Pois é.....afinal a ideia vingou e o blog foi criado!!!!!pensava que tudo seria brincadeira...
E deixem-me que vos diga que este blog ameça ser um dos blogs mais concorridos e bem estruturas de todos os tempos......peço desculpa pela modéstia mas afinal sou eu a a Rita e a alma é minha :)
É verdade......tudo começou pela partilha de meros devaneios, que penso serem comuns entre todos nós.....ou não......
De certo que já deste por ti a articular ideias e estados de espirito que até tu próprio duvidas se são ou não "normais" ....pois é.....a mim acontece-me frequentemente......bastante frequentemernte......a minha cabeça fica como um turbilhão de ideias que continuamente me puxa para baixo, não deixando que o meu corpo venha à tona.
Entramos então na expressão de "o que vai na alma". Mas sei lá eu o que realmente me vai na alma!!!!!!!!!!!!!
Solto uma gargalhada......afinal até tem piada o facto da minha alma ser partilhada por todos vós....Talvez assim eu perceba e vocês percebam o que realmente vai na minha e nas vossas almas.Tem piada perceber que a minha alma também pode ser criada por vós.
Deixem-me que vos diga, que partilhar a alma pode não ser coisa fácil, ora não fosse a nossa alma o maior cofre de todos os defeitos e feitios.
Espero por vós. Espero ver-vos em breve, na minha alma.
rita

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.