Gerir expectativas....pois, sim.....é no meu interior que me pergunto quais expectativas pergunto eu?!!! Será que tenho mesmo a noção concreta das minhas expectativas e como as gerir??? :). Não achem que foi desta que eu enlouqueci...eehe, ainda faltam mais uns 876 desabafos... a verdade é que toda esta história de gestão de perspectivas é bem utópica, ou não fossemos nós todos detentores das ‘melhores perspectivas’!!

A verdade é que não sei se temos de nascer preparados, ou se temos de nos preparar, ou ainda se têm de ser outros a preparar-nos. Talvez concorde com o João. Os orientadores políticos são aqueles que quisermos, e portanto, a que ponto é que as nossas perspectivas podem ou não ser influenciados pelos nossos políticos, educadores, gestores, economistas ou simples padeiros :)

Tem piada...um simples padeiro ou sapateiro pode influenciar as minhas perspectivas!!!!!!! Eis que descubro mais uma vez que perspectivas não são definitivas mas sim aleatórias.
Então vocês levantam-se, erguem o vosso dedo firme e respondem-me a dizer que acreditam e confiam bastante nas vossas perspectivas. Aliás, que vocês até têm uma “perspectiva de vida”, segura e consistente, que vos permite enfrentar o sistema político nacional, europeu, capaz de vos auto regular enquanto cidadãos portugueses na procura do país mais ou menos perfeito (ehehehe consigo bem imaginar a vossa convicção)

Isto foi só para aguçar o vosso sentido do humor, para que possam soltar uma gargalhada durante um fórum que discute gestão de perspectivas. Talvez tenha sido também para admitir em frente a vós a incerteza quanto às muitas ‘perspectivas de vida’. Acredito que uma ínfima parte de vós sinta o mesmo que eu...eehehehehe ao menos não alucino sozinha eehehehe.

Bem, que isto vos faça pensar sobre a certeza das vossas perspectivas.....até breve

1 comentário:

Anónimo disse...

e qual é o limite entre as nossas expectativas individuais e aquelas que afectam as pessoas que estao à nossa volta?